Um brinde ao sucesso do programa “Conexão Sem Fronteiras!”
A Rede Sem Fronteiras, desde o dia 1º de março, por meio de sua página no Instagram, realiza lives com seus parceiros escritores, artistas plásticos, músicos, atores, etc. O evento possui o nome “Conexão Sem Fronteiras” e é realizado em formato de entrevista, com duração de 1 hora. Todas às segundas e quintas-feiras, sempre às 19h (Brasil).
A entrevista é realizada pela Presidente da entidade, a jornalista Dyandreia Valverde Portugal, e os primeiros entrevistados estão sendo os escritores participantes do estande da Rede Sem Fronteiras na Feira do Livro de Lisboa, em seguida, serão convidados os coautores da Coletânea Sem Fronteiras pelo Mundo…, e, por fim, os parceiros dos demais projetos da Rede que farão parte da nova reestruturação.
A escolha dos entrevistados é feita por sorteio e os parceiros são convocados para confirmarem a possibilidade da data sorteada para a participação.
No mês de março a programação do programa contou com os seguintes entrevistados: Lúcia Aeberhardt – Suíça, Maria Esther Paes Barreto Rodrigues – Rio de Janeiro, Angela Guerra – Rio de Janeiro, Angeli Rose – Rio de Janeiro, Augusto Lopes – Suíça, Ivanilde Morais de Gusmão – Pernambuco, Socorro Cavalcanti – Ceará, Dinorá Couto Cançado – Distrito Federal, Beti Rozen – EUA, e Karla Júlia – Rio de Janeiro. Em abril, já foram entrevistados até agora: Izabella Pavesi – Santa Catarina, Célia Maria Leite – Ceará, Elinalva Alves Oliveira – Ceará, e MR Chagas – Maria Regina Chagas – Santa Catarina. Muito mais vem por ai!
A entrevista da escritora Elinalva Oliveira, Coordenadora do Departamento de Educação e Cultura da Associação de Cegos do CE, aconteceu no dia 8 de abril, “Dia Nacional do Sistema Braille”, e, em entrevista especial e emocionante, ela acrescentou a importância desta data.
A gravação das entrevistas, além de ficarem disponíveis na pasta do IGTV da Rede Sem Fronteiras no Instagram, são divulgadas também em sua página no Facebook, e arquivada no canal do YouTube “Dyandreia Portugal – Rede Sem Fronteiras”. Mas a divulgação maciça acontece mesmo pela mala direta da Rede, e para os parceiros em 20 países do mundo, que ajudam a reverberar a entrevista em seus respectivos países.
Portanto, aqueles que desejam conhecer a Rede Sem Fronteiras e seus parceiros talentosos, estão convidados a seguir as suas páginas nas redes sociais.
É importante esclarecer que essa ação de divulgação promocional de escritores e artistas é parte integrante da reestruturação e da nova fase da Rede Sem Fronteiras, que será apresentada nos próximos meses.
Blog: www.oestadoce.com.br
Link: https://oestadoce.com.br/sem-categoria/um-pouco-de-muita-gente-827/